»

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cinderela.


Já faz tempo que a cinderela perdeu o sapatinho de cristal... que a menina quebrou o salto do scarpin na balada.
No fundo todas nós mulheres somos princesas na expectativa que algum príncipe encantado venha e nos resgate.Que seja perfeito, não precisa vir a cavalo já que os tempos hoje são modernos, mas que seja leal, e que de preferência não tenha passado... Sim, eu to falando de contos de fadas!!!!Mas nos salvar do quê? de quem? Os tempos já não são mais os mesmos, somos responsáveis por nós, e por nossas decisões, mas então por que ainda assim somos tão frágeis? Sexo frágil? Eu diria que não.Somos capazes de carregar um filho no ventre por quase 9 meses, sofremos a dor do parto, cuidamos, educamos, somos responsáveis por uma família, trabalhamos igual ou melhor, somos seres mais que especiais.
Mas tá aí minhas queridas amigas e leitoras... Eu quero mais que um conto de fadas.
Na vida real os amores são um pouco diferente do que no conto de fadas, eles normalmente não foram feitos para serem felizes pra sempre, mas foram feitos pra sempre enquanto felizes.Que dure enquanto houver fidelidade, felicidade e enquanto isso nos bastar.
E o que eu quero e busco???
Acho que não só eu, mas todas as mulheres como eu, buscam uma relação onde não haja apenas frases decoradas, palavras por palavras...Queremos sentir o amor... Quermos amar de verdade... No olhar, quem já amou sabe do que eu falo... Quando se ama alguém esse sentimento não é igual é único, ele simplesmente transborda pelos olhos, pelos poros, pela pele, pela química.O amor não é um filme romântico, onde duas pessoas são perfeitas.NÃO, elas não são perfeitas, elas são humanas, elas tem defeitos, uma gosta de rock e a outra de pagode, mas nem por isso elas precisam mudar seu jeito de ser, porque simplesmente SE AMAM do jeito que são.
Isso é amor.Amor não é só dizer eu te amo, amor não é só presentes, não é ter que viver uma emoção todos os dias.Amor é aceitar as diferenças, conviver com os defeitos, compreender, proteger, respeitar, venerar uma pessoa, amar o que ela é, e como ela é... Amar é criar uma nova realidade para os dois.Amar uma pessoa é coisa divina, não se esquece em uma semana, em um mês, em um ano... O amor não morre, ele se apaga dentro de nós quando cada um deve seguir outro caminho.Dizer eu te amo pra mim pelo menos, é coisa séria demais, é quase um pacto de que ficaremos juntos de que nada e nem ninguém vai separar.Porque amar não é repetir as mesmas coisas, olhar os mesmos filmes, ouvir as mesmas músicas, e ser a mesma pessoa...
Amor não é apenas uma história, ou querer viver um conto de fadas.Não, o amor é uma realidade que as vezes até dói no coração de quem ama, amar não é estar apaixonado, amar é estar tranquilo, certo de que está feliz, realizado, encantado, não só que passaria mais 20 anos com alguém, ou quer casar, mas sim admirar aquela pessoa, querer ela por perto a cada segundo, querer o bem dela, não criticar, mas auxiliar.
Amor não é só sexo, engana-se quem pensa que isso é tudo.É metade, mas sem AMOR, não significa nada além de prazer.
Porque NUNCA somos a mesma pessoa... NUNCA, não quando falamos de amor... Porque a pessoa pela qual nos apaixonamos não será igual a outra, será única, terá qualidades únicas , qualidades pelas quais nos apaixonaremos.Eu não sou mesma de quando tinha 14 anos, e nem a mesma que fui no ano passado... Cativamos nas pessoas aquilo que nos é cativado.O amor não tem regras, mas ser original é fundamental em uma relação, afinal, quem não dá assistência abre as portas da concorrência.
Não existe o amor da nossa vida, existe sim aquela pessoa que você vai casar, ter filhos, quem sabe envelhecer juntos e ver os netos se formarem na faculdade e quem sabe seguir o mesmo caminho que o seu, ou quem sabe nada disso aconteça.
Pobre dos que vivem de mentiras, dos que colecionam corações, dos que vivem apenas de emoções, dos lobos em pele de cordeiro... mais cedo ou mais tarde a vida dá o troco, mas não preenche o vazio de quem nada tem por dentro.
E aos de coração puro... aos que amam loucamente, aos que amam de verdade...
Sejam autênticos, escrevam sempre uma nova história, mudem o que não está bom, passem a borracha, corrijam, usem caneta colorida, vale lápis de cor.. purpurina...mas não tente viver um um conto de fadas..
Porque a bailarina não passa o dia vestida de bailarina, e nem o palhaço passa o dia fazendo palhaçada.Somos humanos caríssimos.Que apesar de todas as nossas diferenças, nós possamos doar o que nos há de melhor.


Sonhava viver um conto de fadas. Sonhαvα em poder ter o tal do "pirlimpimpim" pra poder ir onde eu quisesse e quando eu quisesse. Tantos sonhos, mas cresci. Cresci e aprendi muita coisa. Vi príncipes virarem sapos e conheci muitas bruxas capazes de tudo para me destruir.


0 Pensαmentos ♥: