»

quarta-feira, 19 de maio de 2010

I am EGOÍSTA.


Sentada no ônibus a caminho do centro da cidade estava a pensar na vida e olhando tudo ao meu redor através daquela pequena janela.Pessoas entra outras descem, Carros, Bicicletas, mães, filhos ....

Quando o ônibus parou para pegas mais passageiros (eram muitos) uma situação despertou minha atenção. Havia um homem encostado na parede, seu olhar triste e suplicando Amor, Comida, Amparo, Ajuda e muitas outras coisas.

Confesso que tentei desviar o olhar pra não encarar a realidade, mas era como se tudo ao me redor tivesse parado por minutos e só existisse nós dois.

No momento que ele olhava em meus olhos e eu mesmo fazia ao olhar para ele, senti uma profunda tristeza e uma ignomínia enorme.

O motorista ligou o ônibus e continuou o trajeto , mas meu pensamento continuou naquela vida, naquele homem, naquela situação.

Realmente poderia ter descido do ônibus e ter ajudado de alguma maneira, porém meu conforto GRITOU mais alto, eu não queria andar 5 minutos para chegar ao meu destino, eu tava cansada tinha saido do trabalho naquele momento.

Nossa! Quanta falta de amor minha!

Agora pensando, imagino que talvez ele tenha olhado daquele jeito pra varias outras pessoas, porém ninguém o ajudou. E eu?!! Eu fui apenas mais uma EGOÍSTA que só pensa no seu bem estar.

=/

By. Jé.èH


________________oOo________________

"Já parou pra pensar em todas as pessoas q entre e sentam e saem do ônibus?Muitas sem propósitos outras nem sabem ao certo pra onde estão indo. (Felipe Cavalcante)


1 Pensαmentos ♥:

Jéssca Menezes ♥

Oii Jé.èH,tudo bem,meu nome tbm [é Jéssica...E adorei suas postagens,principalmente essa,pois mostra q todo o ser humano é egoísta,mas q temos a escolha de ajudar ou ñ...e isso tocou nossos corações.Adorei vc!
Bjos
Jéh