»

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jé.èH

I am


Jéssica S. Cavalcante , mas pode chama de Jé.èH XD.
Tenho 18 anos e Não vivo nesse mundo como minha mãe diz (pior é que mãe nunca mente)! rsrs.

É difícil falar de nós mesmos ,
por isso resolvi fazer uma mini pesquisa com pessoas próximas !
Obs. como tenho que ser sincera e principalmente comigo mesma.
Vou por os defeitos também.

~Sara ( Prima) diz:
Qualidade
-Olha você é bem legal, inteligente,meio boba as vezes.
mas é muito amiga, sempre tem um bom conselho.
Defeito
-Eu acho que você é um pouco egoísta com sua irmã,
o que é normal entre os irmãos, porque eu tambem sou assim.

~Jeisa ( Irmã) diz:
Qualidade
-Essa menina ai é uma mistura de emoções
Defeito
- Você
acha que nunca pode erraR

~K.Flor (Amiga) diz:
Qualidade
-Bem.. .. você é muiito looca! É
muito amiga.
sincera.
looca e única..
Obs. Ela disse loca 2x
Defeito
-
huum.. aa seii lá nem sei o que dizer! Chata, teimosa,
estressada
e estressante.

~Valéria ( Mãe) diz:
Qualidade
-
BEM ESSA MININA!!!! HUNNNNNNNNN..
SOU SUSPEITA DE DIZER ALGUMA QUALIDADE PQ SOU MAMY DELA...
MAIS ELA É LINDA, FOFA, CHEIROSA, E MUITO INTELIGENTE ,...QUANDO QUER...RSRSR
Defeito
-
CHATA, TUDO TEM QUE SER DO JEITO DELA E NA HORA Q ELA QUER.
MAIS DEUS A PROJETOU DE UM JEITO TODO ESPECIAL...
AMO VC FILHA!!

_________________oOo
_________________

" Penso, Logo Briso"
é onde vou publicar noias, alegrias, loucuras, viagens,musicas.
noticias e etc.
Meu mundiinho vai ser resumido aqui!
Espero que Goste!
Seja bem vindo!
by. Jéèh





4 Pensαmentos ♥:

Jé.èH

oooo meu blog ta fofu...rsrs

Anônimo

BEM ESSA MININA!!!! HUNNNNNNNNN
SOU SUSPEITA DE DIZER ALGUMA QUALIDADE PQ SOU MAMY DELA...
MAIS ELA É LINDA, FOFA, CHEIROSA, E MUITO INTELIGENTE ,...QUANDO QUER...RSRSR
DEFEITO:
CHATA, TUDU TEM QUE SER DO JEITO DELA E NA HORA Q ELA QUER.
MAIS DEUS A PROJETOU DE UM JEITO TODO ESPECIAL...
AMO VC FILHA!!

junior_peregrino

Eii, adorei a honestidade da proposta!! È isso aii!!

heresias consentidas

k mãezona legal vc tem JEEH
poxa... - km vcs aí dizem! - kom tt mãe no mundo vc foi logo fikar com a melhor?!:::
:)
kiss

ps:
eskreve mt viu? eskreve spr! eh esse o segredo dos grds eskritores... (num konta pra ng tah?)