»

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sonho de Menina.


Desde pequena cada menina sonha em ser princesa. E para que? Só para casar com o príncipe encantado. Logicamente os lindos vestidos também ajudam. Mas o vestido de noiva da princesa é sempre o mais bonito. Então, CASAR é o objetivo.

Mais tarde a menininha se desenvolve e já não acha mais tão lindos aqueles vestidos esvoaçantes. O príncipe não precisa mais ser encantado, apenas o menino mais bonito da escola. Aquele que tem físico atlético, joga vôlei, faz natação e sempre mexe no cabelo. Ela sonha em lhe dar a mão e passear junto na hora do recreio. O primeiro namorado não é um príncipe, mas é o melhor!

O melhor é o que sempre vamos buscar em nossa vida. O melhor da escola. O mais simpático. O mais bonito. Até que amadurecemos e procuramos o melhor companheiro para nossas vidas.

O melhor companheiro é aquele que melhor nos completa. Aquele que nos faz sentir fortes e que nos apóia em decisões difíceis. Que nos faz desligar a TV para uma conversinha com cerveja na varanda e que nos faz rir. Não precisa ter um castelo, mas um abraço quente. Nem um cavalo, mas um beijo que nos leva até as nuvens. Precisa dizer mil vezes que nos ama, que somos especiais e maravilhosas. Tem que ser um cavalheiro!

Hoje, a mulher madura não tem mais o objetivo de apenas casar, mas sim de encontrar alguém especial para uma relação duradoura. O casamento agora é uma conseqüência desse encontro. O lindo vestido de noiva algumas vezes se torna realidade. O príncipe encantado se transforma em uma pessoa que nos ama e que existe na vida real.

By. Jé.èH

3 Pensαmentos ♥:

Unknown

Eu nem penso em casar ainda, mas sempre fico pensando em como seria o marido perfeito (Y)

Unknown

ooi floor, vc mandou seu link no meu blog e eu to te segindo.. bom achei seu blog o maximo, sabe fiz o meu blog já pouco tempo e não sei muito, e pelo que vi vc sabe bastante né, queria saber como colocar video, etc.. entra no meu blog e pega meu msn ou orkut e me add pra gent conversa e vc me ajudar uiuweuiwoiue' OBG, beijãao

Ananda Quintas

Nooooossa!!
Isso foi PERFEITO!
P.E.R.F.E.I.T.O!
Tô até sem palavras para comentar... :$
Simplesmente amei.

Beijos,
Ananda Quintas
www.anandaquintas.com