»

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Especial do Dia dos Namorados! ²

Gzuis! Que presente vou dar???

Essa é uma das datas em que esse ponto de interrogação fica em nossa mente.
Então resolvi fazer uma listagem de coisas que acho super fofas e legais.


- ELA
Particularmente é fácil dar presente a mulher. Pelo menos eu acho, não sei o que os homens!. Rsrsrsrs
-ELE
Pelo amor de Gzuis não dêem blusas(você pode até dar, desde que esteja sendo um complemento do presente) ! Isso é algo que você pode dar em qualquer dia, dia 12 de junho è uma data ESPECIAL! Mas vamos concordar que é um Ô escolher presentes para eles...rsrsrs Os meninos geralmente gostam de coisas úteis. Como: Um tênis que ele já ta de olho faz tempo, mas não teve grana pra comprar.

Vamos Listar tudo isso agora!

1.Buquê de rosas .
Ah que mulher não amaria receber um?! E junto um lindo cartão de amor! È perfect! (suspiros).

2.
Coisas personalizadas.
Pode ser desde uma caneca com um embrulho lindo até um travesseiro fofo! Ps. Se você optar por uma caixa coloque coisas dentro, do tipo, um CD com fotos de vocês, um cordão escrito “eu te amo” ou seu nome, chocolates, uma carteira, um relógio, também fica lindo por varios papelsinhos com frases legais ...

3.
Urso de pelúcia.

È super romântico! Ainda mais se for daqueles GRANDÃO que da pra você deitar em cima.

4. Você também pode pensar em algo que ele(a) esteja querendo muito.
Ex. Um tênis ou uma sandália, uma calça, bolsa, mochila ...
Toda mulher quer alguma coisa. Rsrsrs... Temos tantas necessidades! Os homens também gente! hehehe

5.
Caixa ou cesta de chocolate.
Esse tem varias opções. A caixa pode ser o chocolate que ela(e) mais gosta, ou aqueles que vem na caixa em forma de coração... E na cesta de chocolate pode ter um ursinho lindo ou um porta retrato GRANDÃO com a foto de vocês!

6.Carros de mensagens.
Nossa eu acho isso o Maximo! È como se o ele(a) quisesse anuncia pra Todos que “te ama”! Mas cuidados meninos você tem que pesquisar qual seria a reação da menina, ela pode ser do tipo tímida (o) e sair correndo, e se trancar no quarto, Ai vai babar tudo ne?!


7.
Se o gato è musico ( vale pra meninas também) é legal dar o instrumento que ele toca, mas se você não tiver grana dê uma miniatura pra que ele(a) possa colocar na cabeceira da cama.


8.
Faça um Blog ou um Myspace Especialmente para esse dia declarando o seu amor por ele(a), contando como se conhecerem, o 1º beijo.... Solta a imaginação!


9.
Perfume.
Se você tem duvida qual a fragrância preferida dele(a), pesquise e compre uma q ele (a) já use. Eu amo ganhar! No ano passado ganhei um que guardo comigo ate hoje. E mesmu se ele acabar eu vou guardar o frasco.


Onde ir? Eis a questão!

Sugestões para os pombinhos passear:
1.
Restaurante
2.Parque de diversões
3.
Cinema ( filme romântico de preferência)

Depois disso vocês podem ir ver o luar em uma praia ou em um campo ....
aiin que romântico!

~ MENINOS&MENINAS soltem a imaginação! ~





.By. Jé.èH

0 Pensαmentos ♥: