»

sábado, 26 de junho de 2010

O mais fofo ^^



Não sei se vocês lembram do Guigo, meu Best Friend
 Eu já tirei Print da nossa conversa ~~> 







                                                                                     (click pra ampliar)                     

 Olha que Cute o que ele me mandou ontem.^^   
                                                                                                                


Amo esse menino!
Ele é o Melhor! 
Sempre me atura!hehehehe
E mesmo que seja virtual Nossa amizade é verdadeira 
_






9 Pensαmentos ♥:

Stéphanie

Linda a amizade de vocês, ameii!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Pammella

Amo, amo, aaaaamo amizade virtual *-* Porque será né Jeeh? Hauhauhauhauhau. Te amo, AMIGAAA ♥

TeenTação

as veses a amizade virtual é mais verdadeira do que as da "vida real"...só porque não nos tocamos e não nos vemos face a face, não significa que não seja real e verdadeira..tenho muuuitos amigos virtuais que adoraria conhecer..em especial as amizades que construi com a familia teentação!
Bjim jé...amei ter vc no meu blog;o teentação agradeçe.

~*Rebeca e Jota Cê*~

Amizade quando é verdadeira é forte demais.

--------------------

Chega final de semana e lá vem minha vontade de compartilhar coisas que acho interessantes. "Locks of love" fica na Coreia do Sul, numa torre em Seul, onde você escreve o seu nome e o nome da pessoa que você ama, coloca na cerca e joga a chave fora. E assim são as criatividades pelo mundo afora:

Veja algumas fotos:

http://www.flickr.com/search/?q=seoul%20tower%20love%20locks&w=all&s=int

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Alinne

que lindo *-*, ah Jeeh ja ti considero uma amiga, parceirona, nunca me esqueci d nada, Obrigada :)
adoro muuito você e seu bloguito ♥

Peterson Nemesis

aiai, conversar no msn com pessoas assim são sempre maneiras
s2 amo muito tudo isso.

Peterson Nemesis

ah.. e obrigado por avisar sobre que não da certo para seguidores no meu blog... obrigado pelo carinho e volte sempre lá.

*~A Mel_

ahhh *--*
que legal!! Sei como é isso, tbm tenho alguns amigos online que conheço a bastente tempo, e que amo de coração por serem tão legais *oo*

bjuss
mel-ailove-u.blogspot.com

gostei do teu blog!! xD

Gabriela

Aa amizade via net também pode ser vdd, haha parece ser linda a amizade de vcs...
bjs