»

sábado, 19 de junho de 2010

Série: Micos da Jé.èH, ¹


Oie amoreS!
Inicia hoje a minha Série de micos.hehehe
Preparem as barrigas, porque elas vão doer de tanto vocês rirem! =D

 Ai vai o primeiro MICO!


  Sabe aquelas festinhas de finais de ano que fazemos na escola? 
  Ele aconteceu em uma dessas.
  Se eu não me engano, eu estava terminando a 6ª série.
  Decidimos fazer uma FESTA FANTASIA , eu toda metidinha fui de indiana.
  Quando cheguei lá, minha amiga implorou pra ir na casa dele pegar o rádio, resolvi ir.
  Pegamos o bicicleta e fomos "simbora", eu na garupa dela é claro, não sou boba né!
  Chegamos lá pegamos o rádio, a mãe dela fez uma "lista de cuidado com o rádio", montamos na bicicleta, e fomos pra escola. ps. Eu 'segurando o rádio e ela me carregando.
  No meio do caminho.... tamtamtam(8) rsrsrsrsr
  A saia indiana, que nem minha era, enrrola toda na corrente da bicicleta. 
  Imagine o cós da saia na minha canela! aff! Gzuis! MICASSO!
  Mas ainda não acabou. 
  Logo após minha a queda, passa uma combi cheia de homens, eles param e perguntam: - Ta precisando de ajuda?
  Eu igual a um pimentão, tentando tapar minha calcinha com a blusa, respondo :Não obrigado!
  E  minha amiga la preoculpada com o rádio, falando que a mãe dela ia nos matar.
  Finalmente ela se tocou e disse : - vamos arrumar uma roupa pra você, tem uma amiga minha que mora ali do outro lado da rua.
  Aleluia ! Ela viu meu estado. hehehe
  Fomos pra casa dessa menina, coloquei o short que dava umas 2 de mim dentro e voltamos pra casa dela.
  A mãe dela falou paks na nossa cabeça. =/ e minha amiga me deu uma saia dela pra vestir.
Ps. A saia dela ficou super pequena no comprimento, porque ela é baixinha.
  E lá fomos nós denovo pra escola, agora nem dava pra saia enrrola na corrente de novo. hehehe
  Ao chegar na escola aquele espanto!
  Todos comentando: - Menina cadê sua saia?! Sai com uma saia enorme e volta com uma desse tamanho.

 Ah! imaginem a cara da minha mãe quando eu cheguei em casa! huahsuas



Se gostou comente! ;)
By Jé.èHPhotobucket

0 Pensαmentos ♥: