»

domingo, 4 de julho de 2010

Eu sempre imaginei ,


uma AMIGA que SEMPRE estivesse do meu LADO, que pudesse RIR das BESTEIRAS que eu fiz no passado, que pudesse CHORAR COMIGO por aqueles garotos, que pudesse me ABRAÇAR quando eu precisasse de alguém, que eu pudesse CONTAR meus piores SEGREDOS, meus SONHOS mais malucos, minhas paixões PROIBIDAS, que eu pudesse COMPARTILHAR minhas MALUQUICES, que quando eu estivesse desanimada ela sempre estaria ali para me animar. Que eu pudesse contar de quem eu estava gostando e ELA ME APOIARIA, que a cada IDEIA DOIDA que eu quisesse fazer ela estaria me APOIANDO, que eu pudesse DANÇAR nas FESTAS com ela, que eu pudesse ZOAR MUITO , que eu pudesse ser A MAIS LOUCA e ela gostaria de mim mesmo assim, que eu pudesse COMETER BABAQUICES e ela me AJUDARIA a CONSERTAR, que eu pudesse ACONSELHÁ-LA quando ela estivesse fazendo uma coisa ERRADA, que eu pudesse pensar que o mundo é uma droga, mas quando lembrasse DELA eu mudaria de idéia. 
Que eu pudesse pensar: ELA É A AMIGA DOS MEUS SONHOS !

16 Pensαmentos ♥:

~*Rebeca e Jota Cê*~

A verdadeira amizade é algo que devemos cultivar.

-------------------

Alexa Meade pinta pessoas e objetos de uma forma real e transformada. Para entender melhor, só vendo e depois diga se não é uma coisa diferente de tudo aquilo que você já viu.

'Ao invés de pintar um quadro de representação em uma tela plana, Meade pinta a imagem de sua representação diretamente em cima de seus súditos tridimensional. O tema e sua representação se tornam uma mesma coisa. Essencialmente, sua arte imita a vida em cima da vida.'

Espero que goste:

http://www.flickr.com/photos/alexameade

Beijo imenso, menina linda.

~*Rebeca*~

-

*~A Mel_

Oii jeeh *--*
amigos na nossa vida são sempre especias , pois são poucos, portanto são raros. por isso devemos sempre cultivar esse pouquinho e buscar novas minorias em nossa vida. assim nos sentimos mais especias do que ja somos *---*

bjus
mel-ailove-u.blogspot.com

Stéphanie

Amigos verdadeiros são tudo na nossa vida! É sempre bom ter alguém assim por perto para poder compartilhar os coisas boas e ruins né? Lindo o texto!

Beijooos

http://tvfabulous.blogspot.com/

brenda santos

Haa tenho poucas amigas...sabe aquelas q podemos dizer essa é minha Amiga!mais é assim.
bjs

Socorro

Até que tinha uma amiga assim como no seu texto, só que ela adoeceu e não posso mais contar com ela. É complicado demais encontrar alguém para dividir tudo.

Você um Guigo?rs... Porque eu também tenho!

Beijos...

Jéah Araújo ♪

Amigos de verdade não abandonam outros amigos viu dona Jé! Nunca mais deu notícia, me abandonou de vez! To de mau, vê se aparece pra gente conversar... Saudades...

k. florzinha .

Liindo amiga.. falta tempo para nóIis..

Alinne

Que lindo Jéh, ou melhor amiga.. umas das bases do ser humano é a amizade, onde o acompanha sempre, seu braço direito esquerdo,amigo é aquele que esta sempre ali, as vezes não temos amigos assim, ai contamos com Jesus, ai sim, é uma amizade forte, firme, que nunca nos abandona!

Beeijo, teadoro ♥

http://bloguepeek.blogspot.com/

Pammella

Oi Jéh, se vc achar uma amiga assim me conta o segredo? *-* Beijos, te amo. ♥

Vicky ☺

Jé.èH,OIe aqui éa VIcky do vida-de-garota-brasil!!
Eu queria saber aonde vc fez seu banner!Então...

bruubs *-*

nossa ! o seu blog é super fofo *-*
amei o nome ;)
to te seguindo, segue o meu também ?
http://umaoitavaacima.blogspot.com/

Alinne

Jé estou sentindo sua falta!!
CAdeee voc GAROTA!!!!!!

Clara Medeiros

Oi Jé, eu tava querendo só dizer q o banner do meu blog mudou e se vc quiser pegar a nova versão dele é só ir no meu blog e colocar no seu, blz?! Brigada mesmo. :)

Miri

Oi querida, adorei aqui ta lindo, pode pegar meu award.
Aceita parceria?
Bjokas ;*

brenda santos

Linda deixei um selinho rpa vc no blog tá?
beijos

http://tudodmenina.blogspot.com

Helen Oliveira

ACHO QUE TODO MUNDO JA PASSOU POR ISSO NÉ MERMÃ MAS PASSA SE NAUM FOR AMOR PASSA PQ O AMOR TUDO CRER TUDO SUPORTA