»

sábado, 14 de agosto de 2010

Ei, Amor!



Eu juro que hoje tentei encontra a palavra para expressar o que sinto por você, mas o sentimento foi maior do que a vontade de dizer , então, resolvi mostrar, amanhã vai ser nosso dia, nosso dia de amar !


     IYou!

14 Pensαmentos ♥:

Single Teen

Não foi nada flor , seus textos são lindos mesmo *--* eu adoro ler eles ^^

Beijinhos Ana - SingleTeen

Ellen Azevedo

Isso, mostra o amor que mora nesse seu coração. Adorei, de verdade.

Mary

Lindoo! e que foto perfeita quero uma assim com meu love tambem, bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Edcléia

Muito linda essa postagem!! Bjs www.placeofadolescente.blogspot.com

Carl.inháh

tá legal essa sua frase! adorei!!!

Brenda Santos

poxa!vc posta tantas coisas sobra amor,estou começando a pensar que vc está apaixonada...rsrs

beijinhOs
http://tudodmenina.blogspot.com

Fazendo as Unhas

oieee, vlw pelo comentario miga, tenha um otimo fim de semana, bjks!!

~*Rebeca e Jota Cê*~

Todo dia é um dia para amar.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Brena Momentos-bd

Vou te confessar: Essas frases que vc escreve alegram meu dia!

Alinne

owt eita garota inspirada !!
não gostei flor eu adorei, acheii super fofo a frase e imagem diz aquilo q voc queria passar, ^^
beeijo e boa semana

M.R

Que linda postagem ^^
Nossa, faz tempo que não venho aqui, o blog tá muiito lindo! adorei *-*

Beijux

Pammella

Ai Jeh, você me inspira a amar mais e mais o Kim *-* Te amo amiga. ♥

Renatinha

Adorei ooo amor e lindo , vc escreve cada coisa linda ... aiaiaia

jéssica L

Ainn que lindo seu blog é apaixonante Parabéns

bjimm