»

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

- Foi com aquele beijo ;



Que eu pude entender como simples gestos podem se tornar em sentimentos tão grandes e complexos .
Foi com aquele beijo que você me mostrou o quanto o simples toque entre duas pessoas pode se tornar em uma sensação tão magnífica que antes nunca havia sido descoberta por ninguém.
Foi com aquele beijo que tudo que eu ja achava ser entendido pelos homens ha milênios , desapareceu em um simples momento demonstração do que realmente é o amor. 
E foi com aquele beijo que eu me apaixonei , que nunca havia permitido me entregar a esse sentimento , me entreguei por completo a você ; }  


     



10 Pensαmentos ♥:

Brenda

Oiii, q lindo o seu post, nossa vc escreve muito bem, sabia? Adorei o seu post, bjks!!

Renata

Oii !! que lindo o post . E vc que escreve ?? pq se for vc e lindo o texto ta de parabens ..

Beijuu **

Alinne

Minha florzita mais linda ^^
Owt q inspiraçãoooooooo heim, amor no ar! ah flor eu não estou apaixonada e nem amando ninguem =/, é por isso q escrevo, talvez "ele"( meu futuro encantado e normal q não conheço ainda) hehe leia e venha ao meu encontro kkkkkkk'
Beeijo querida ♥

Pammella

Ai, eu amo beijar *-* Você beijou 'ele' amiga? *0* OMG! HAHAHAHA. Saudade amooor. TE AMO ♥

Mary

Que lindoo! Adorei beijoss e mais beijoss kkkk!!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

~*Rebeca e Jota Cê*~

E que todos os beijos venham com mais sabores de felicidade.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

αмαη∂α ƒyαмα

Nossa acredita que eu sou BV :/
Espero que minha primera vez seja com quem eu ame de verdade ;p (romântica rsrs)...
Flor será que vc poderia ajudar a afyama ganhar o concurso de legendas na enquete do blog http://dexaky.blogspot.com/ ? Vota na Amanda Fyama ;D
Beeijos
www.afyama.blogspot.com

Socorro

Ai que lindo, rs!
É isso ai... Se entregar ao momento de um beijo gostoso e completo.

Beijos sem maldade!

♦♦Francelle Morgan♦♦

Oiee qrida...XD
Ameei o post...muito liindo...♥
Estou seguiindo aki tá bom??!!
beijinhusss amore e muito obrigada por visitar o meu blog...XD

gabi wegner_

ai que lindo!
chorei, haha.
ameeeei. *-*
retribuindo a visita ;D
adolescentisse.blogspot.com