»

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

~ Quαndo digo:





- É prα sempre , é porque reαlmente vou lutαr pαrα que sejα , deixo se ser meninα e me torno mulher, e mesmo que eu me cαnse, continuαrei, αindα que sejα cαrregαdα , o impossível se tornα possível e o medo não vαi existe. Quαl seriα α Frαse? - Eu quero, eu posso e eu consigo! isso se chαmα determinαção! elα existe dentro de todos, bαstα usα-lα. :]

9 Pensαmentos ♥:

Ananda Quintas

Que lindo lindo lindoooo *_*

Beijos,
Ananda Quintas
www.anandaquintas.com

Brenda Santos

A Determinação Existe!temos que encontra-lá dentro de nós...

bjs
http://tudodmenina.blogspot.com

Alinne

basta querer né, lindo flor, suas frases são otimas, aqui é tuudo d bom né, hehe bom fds pra você, teadoro garota!
beeijo

Lalis

Lindo demais o pensamento! a idéia é essa... eu tava precisando ler algo do tipo mesmo. Parabens flor, Sucesso e beijo


vacatiolegisneles.blogspot.com

Carol

Pensamentos positivos atraem coisas boas!
bjos.

L. Caroline Anjos Ѽ

Determinação, pra mim significa saber viver. E seu texto explica muito bem isso. Parabéns!

Lindo, lindo *-*

visita: http://anjoslaly.blogspot.com/

beijos, @lalyanjos

Mariana

Olá,
tô com um novo blog, acessa lá, e talvez segue, ainda está em construção:
http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com

LaiLacerda

que blog mais fofo!

~*Rebeca e Jota Cê*~

Com determinação sempre chegamos lá.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-