»

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eternas Meninas!



Ontem eu estava teclando Com a Jéssica do Blog
 Meu Cantinho  pelo msn.
( conversa ao lado. Click para ampliar)
E entramos em uma assunto que eu A-D-O-R-O!Ser menina Eternamente!

Somos MENINAS sim!
Meninas com sonhos e desejos,
Meninas acima de tudo, extremamente Felizes!
Meninas que sabem tomar suas decisões (mesmo que demore MUUUUUITO pra isso acontecer),
Meninas que amam, que adoram, que se orgulham.
Meninas que erram muitoooO,
Meninas que aprendem com os erros.
Meninas que descobrem e com isso crescem.
Meninas que são amigas, companheiras, palhaças.
Meninas nem tão bonita,
Meninas de corações bons,
Meninas que não deseja mal a ninguém.
Meninas que sofrem por alguém,
Meninas que se apaixonaram,
Meninas frágeis.. ao mesmo tempo fortes.
Meninas que choram, que sorriem, que gritam, que dançam, que pulam..
Meninas feitas de erros e acertos.
Meninas que se dividem entre menina e mulher.
Meninas que um dia vai ser tudo aquilo que sonharam,
Meninas que plantam o bem pra ter o bem no futuro,
talvez essas menina encontrem seus príncipes, talvez sapos :X
Mas uma coisa é certa,
Essas Meninas acima de tudo sabem viver :)

Comunidade


beijokitas :*


BY. Jé.èH Photobucket

6 Pensαmentos ♥:

Stéphanie

E nos orgulhamos de ser meninas! ;D

Beijocaas

http://tvfabulous.blogspot.com/

Jéah Araújo ♪

Que lindooo amigaaa! Vc como sempre fofa, meiga, inteligente, divertida e menina aushaush. Somos eternas meninas e nos orgulhamos disso! Own, nossa conversa no msn foi muito inspiradora! Te amoo... Ah, ainda vou postar a minha, é que aqui em casa ta tudo uma bagunça, eu quase não entrei na net hoje!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

......... '/”\,
...___/’ . .’\___
.. “-, . . . . . . ,-“
...... ) . . . . (
.... / . ,-~-, . \
.. ’-“¯ : : : ¯”-‘

Olá!

passando rapidinho para conhecer e ver as novis do seu blog!
adoreiiii!
tudo muito lindinho por aqui!
=D

* * ( ' ""() Bye
* ("( 'o', ) bye
• (")(")(,,) * Vivian

laaly lanza ;D

amor coloquei teu link no meu blog *-* passa lá ?
http://heyitslarissasene.blogspot.com/

Pammella

Ah que lindas *-*
Também morro de orgulho por ter essa cara de 14 anoos. Hauhauhauahaua. Beijo Jeh..
I LOOOVE you ♥

Lêeh Araújo

Fiqueii com ciumes pq ela tem seu msn e eu nao tenho :'(
zoaa ...
Cara eu vou fazer 18 anos mais eu sonho com os meus 11 aindaa ... eu sinto que isso ta dentro de mim .. eu ainda sou uma criançaa grandee e vou ser sempree hehe


beijao gata