»

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Selinho de Parceria da Jéssica ^^

Indicado Pela Jéssica do blog < Meu Cantinho >
Obrigadaa FLOR ^^
Você é supe fofa!

• Respondendo as perguntas:

- O que acha do blog Meu Cantinho ♪ ?
Eu amoo! ele é fofu igual a Dona ^^
- O que um blog precisa pra ser ótimo?
CRIATIVIDADE É FUNDAMENTAL.
- Qual seu blog preferido ?

Ixiii ! Agora me pegou rsrsrsrs
Eu gosto muito do Blog Necta da Flor e do Meu Cantinho ♪( puxa saco²)
Ps. Isso não significa que não gosto de outros ta meninas?!

EU AMO TODAS !


beijokitas :*

BY. Jé.èH


2 Pensαmentos ♥:

Anônimo

Own lindaa! Obrigada pelos elogios! Vc é uma super amiga!

Giovana

Linda, ameeeei o blog! Já estou te seguindo! Quandod er, dá uma passadinha lá no meu, segue e comenta see gostar! www.filosofiafucsia.blogspot.com!
Já peguei seu link também! Se puder e quiser, divulga o meu!!

Bites and Kisses