»

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Putz! Essa FERIDA Dói!



Quem nunca se sentiu confusa em ter que decidir algo?
Pois é, todos já sentiram isso em algum dia, em algum momento!
Tenho esse problema constantemente, nunca sei a decisão exata a tomar.
Quando isso acontece me sinto um "Alien", mas espero que tenha pessoas assim como eu, pelo menos vou saber que sou normal.(isso seria menos pior) rsrsrsr

Pior é quando que você tem duas ou mais escolhas.
(ter ou não ter, ser ou não ser, amar ou não amar, viver ou não viver e muitas outras.),
mas você sabe que no fundo, independente da qual você escolher, você vai sofrer.
Sofrer pra valer!
Nossa! Como isso dói!
Parece uma ferida incurável!
E do tipo de ferida que um dia você vai se ACOSTUMAR com a dor,
mas ela VAI ESTÁ sempre ali incomodando.
E há aquela também que começa pequenina, e ao invés dela SUMIR ela vira um CÂNCER,
talvez uma operação resolva, dependendo do estado. Vai doer, mas vão arranca-la dai.
Atenção! isso não quer dizer que você não lembrará mais dela.
E em fim tem a que pode ser CURADA,
é só deixar o Dr. TEMPO resolver.

Obs. Estou tentando descobrir se a um REMÉDIO, para no mínimo amenizar a dor, mas acho que ainda não inventaram o antiduto.
Se alguém descobrir me informe por favor.

By Jé.èH

6 Pensαmentos ♥:

KattyJS

aaa texto perfeito amoor .. e comentando sobre ele qria dizer q a dor é grande tmbm qndo se faz a escolha errada ou qndo podia-se fazer melhor n é msmo ?

Jéssicα Cαvαlcαnte.

Pior quii é vdd Flor... Mas Quando saber que a escolha é a certa??? isso que tou tentando sabe =/
By Jé.èH

Lêeh Venerando

Pow o dia que alguem descobrir esses remedios m avisa vlw ??
to precisando a minha falta de tempo me faz resolver tudo correndo e eu so faço merda e vivo sofrendo ¬¬
isso er chatinho packs
kkk

bjus amr

Unknown

Mas tmbm se não existir os erros como q vamos aprender neh ?
como diz aqla frase: ' é com os malditos erros que aprendemos a viver '

Anônimo

Obrigada por estar sempre comentando no meu blog flor, seus coments são perfeitos! Amo seus posts! Ah, eu ja tenho uma caixinha de link-me, vamos fazer parceria? Eu ja estou pondo seu link no meu blog! Põe o meu tbem! Bjoss amiga!

Anônimo

Ah, ja te adicionei como parceira no meu blog, só ta funcionado o baner pequeno, tentei o da menininha no balaço e deu erro! Porque será? Bom, me adidiona como parceira tbem! Bjos!