»

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu Quero [..]



[..] Fugir para onde não há tanta hipocrisia e falsidade

Onde as pessoas não são más.



Jessica Cavalcante

6 Pensαmentos ♥:

Marih Batista

Vim avisar á vôcs q estou lancando uma promoção "O BLOG FAVORITO", para participar só basta ser parceiro do blog as inscrições só vão até o dia 12/07.

Premiação: Vai ganhar o selinho do Blog Favorito
15 dias de divulgação do blog
Corra faça sua postagem anunciando
simplismentetudoo.blogspot.com

Helen Oliveira

se tu fugir me leva \o/

Marília Kerr

oi amore. Já linquei vc, ok? Beijinhos...

Biazynhah

to seguindo, me segue?
http://plumasepaets.blogspot.com/
Quer fazer parceria, me avisa lá no blog.bjss

Camila Couto

ameeeeeeeei aqui ! rs
segue lá tb ?
beijos

brenda santos

Também
Queeero
me leva quando vc for?
*_*