»

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Meu riso é tão feliz contigo [...]' ♥


[...] O meu melhor amigo é o meu amor..♪




 Essa semana estou sendo "bombardeada", por pessoas que estão tirando a "simples" conclusão de que estou apaixonada por aquele meu melhor amigo,o lindo, super fofu, que não vivo sem falar nem um dia, que mando mensagem antes de dormir, e quando acordo, que penso 24 horas no dia que vamos nos encontrar, na minha reação, na reação dele,tenho a senha do orkut e ele a minha, é aquele mesmo, que me chama de Biscoita.
Realmente tudo isso é uma BESTEIRA! Somo só BEST's , super BEST's!

 Vamos ao post,  talvez o post ja tenha começado né?!
Então, vamos ao que interessa!
 Pensando nessa Maluquice toda, resolvi pesquisar sobre amor entre melhores amigos, mas aquele amor vai além da amizade. 

- Depoimentos
( fonte: internet)



# Conheço meu melhor amigo há 5 anos e meio, e há 4 sou apaixonada por ele. Ele sabe disso faz tempo, mas nunca falou nada sobre isso. E não é que eu seja tímida para chegar e falar para ele, mas eu tenho vergonha, e também medo de receber um fora e acabar estragando a nossa amizade. E agora ele mora em outra cidade, então não conseguimos nos falar muito, a não ser pelo MSN. 
# A muito tempo tenho gostado dele, nos aproximamos muito de um tempo pra cá, muito mesmo.
 Ele tem ate parado de ir à casa da namorada, mas às vezes num sei se as palavras dele têm sinceridade. Gosto muito dele e só quero ver ele feliz! Não sei se ele ama realmente a namorada ou brinca com meus sentimentos. Quando estou com ele tenho certeza que existe algo entre nós, mas quando estou longe, sinto que além da imensa saudade a certeza vira dúvidas. 



 Realmente isso é uma das situações "complicadona", mas vamos concordar de que, é ele que sempre ta ali quando você precisa, é ele que te atura na "bendita" TMP, é ele que da o obro pra você chora( não meu caso isso não acontece, porque ele está longe, então ele da o tempo dele na net), é o carinha que vive os melhores momentos com você, e muitas das vezes ocupa o lugar do seu namorado ou você ocupa o lugar da namorada dele, enfim,  concluímos que é SUPER NORMAL você fica afim do BEST ou até mesmo suspeitar.

Como saber? leia o post anterior ou click aqui
Se isso acontece, é queria, realmente você está APAIXONADA.

 Se você tiver alguma história relacionada ao post, mande-a para pensologobrisoo@hotmail.com , e a postarei aqui! 



5 Pensαmentos ♥:

k. florzinha .

Huum amiiga, ta serio!
OMG! O.o

Aline Barbosa

Oii, garota!
nossa o post d oje ta serio e complicado
selinhs para voc no blog!
beeijo
http://bloguepeek.blogspot.com/

Brenda Palma

Haa
acho isso super lindo
amor entre Melhores Amigos é lindO,e raro de se ver...deve ser o amor mais leal e completo de se ver ne´?
beijinhos

http://tudodmenina.blogspot.com

~*Rebeca*~

Jéssica,

Deixa o povo falar, o importante é o que vocês sentem.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Socorro

Sabe! Sempre fui uma pessoa apaixonada, nunca deixei de amar, ele apenas mudou de endereço.
Quanto aos depoimentos, cada caso é caso.
Acredito eu que não faça parte desses depoimentos, rs... Porque sou uma Eterna Apaixonada e tenho uma pessoa na minha vida, porém bastante complicado. Vamos ver até onde vai este relacionamento, mais parecido com um labirinto, rs!

Se o meu texto valer, vai lá... Beijos!