»

sábado, 24 de julho de 2010

Existe algo dentro de nós,


que ninguém jamais irá tocar, que ninguém jamais irá alcançar, por que isso é só seu, isso se chama "esperança".





“A esperança é uma coisa boa, talvez a melhor de todas e tudo que é bom nunca morre” (autor desconhecido) 


Jéssica Cavalcante

12 Pensαmentos ♥:

*~mel_

*-------*

que bonito!!
A esperança é a única que ñ deixa agente desistir de nossos objetivos

bjuss
mel-ailove-u.blogspot.com

Eduarda M Prado

Oi , tive que mudar o link do meu blog e o nome tb entao passei pra pedir pra vc mudar o link-me obg

Summer

Acessem vacamalhadadasummer.blogspot.com !!!! Jé, seu blog tá lindo!! Po favor acessem1!!!

Ever

é ...mas a esperança as vezes pode ser cruel ... sem querer ser chata mas eu discordo dessa afirmação kkk. Mas o post é lindo, bj

http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

Help

Como dizem: A esperança é última que morre!
Vamos ver se alguém se toca, me escreve, me liga pra falar de amor!

Beijos e não suma, rs!

Aline Barbosa

Florresqueci d colocar seu nome pra ganhar os selinhos, entra na pagina d selinhos e pega la ^^

Aline Barbosa

Oii!!! hehe
saudade d voc tbem, desculpa não ter vindo antes! OMG seu blog esta lindo, perfeito *-* amei
beeijo boa semana !!

Louca Mistura

Participe do concurso lá do meu blog, começa dia 28.
Entra lá na página: http://blogloucamistura.blogspot.com/p/o-melhor-dos-blogs-2.html

Beijão

Unknown

ah, eu não tenho acreditado muito nessas coisas... :( to passando por uns momentos ruins, totalmente sem esperança de dar certo :(

Attitude Included

eei =)
mais um selinho pra vc :
http://otodoaquidapeh.blogspot.com/p/selinhos-pegue-o-seu.html
bjim :*

Attitude Included

Oi linda !
la no meu blog o seu blog esta concorrendo a o blog do mes !
Boa Sorte e da uma passadinha la pra ver =)
otodoaquidapeh.blogspot.com

Unknown

oi
Eu amei o seu blog!!!!
Já te sigo e gostaria que vc me seguisse também!!
http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com
Se puder manda qualquer comentário no meu blog!!!
E me segue aki>>> @AliceDiOfficial
Beijos
Alice*