»

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Me Promete?





Promete que vai sentir saudade, que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo? Promete que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela musica que eu mais gosto, e quando você estiver ouvindo a nossa musica vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim! promete?
Não vai me faz sentir ciúmes, promete?
Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção, que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete?
Promete ligar só pra ver se eu to bem?
Promete usar o perfume que eu gosto?
Me dá um beijo, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim?

Promete amor? 
[autor desconhecido]

11 Pensαmentos ♥:

Renata

Lindo fico lenbrando do meu amorzinho.. aiaiaiaia ...

Pammella

Ah que linda você. Isso foi tão sincero e tão SEU amiga *-* E aí, ele te prometeu isso tudo? HAHAHAHA. Te amo anjo ♥

que lindo *-*
Jée , eu queria saber como q eu faço pra responder as perguntas pra ganhaar um selinho, pq achei tao liindo *-*uhauauhauha
bjim :*
otodoaquidapeh.blogspot.com

Girl Teen ♥'

Ai que texto lindo *o*
Tem selinho no meu blog pra vc!Aceita parceria?
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

tamires shiokawa De Simone

muit fof o text ^^,
bj ;D

http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com/

Anônimo

visitem o site
http://confissoesteenameianoite.blogspot.com/
parece que o blog ainda tá no cemeço, mas não custa a gente ajudar, né? Fala tmb dessas coisas de adolescente e tem uns textos + legal que é tipo uma sequência: Confissões de adolescente!

X-Pink

Oiee , adorei seu blog e já estou te seguindo,venha me visitar no blog:
http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
Será um prazer ver você por lá, e se puder seguir ficarei muito feliz !

Beijox da X-Pink !

X-Pink

Aceitaa parceria ?
http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/


Aguardo a resposta. :)

Camila Couto

minha linda !
feliz dia dos amigos tb ! mega atrasado !
ME PROMETE que volta lá ? rs .
adorei o post.

Girl Teen ♥'

Oii toow passando pra avisar que tem selinho pra vc lá no blog...Beijos =*
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

X-Pink

Já linkei você lá, só falta você agora, Ok ?
Bjx.
http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/