»

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Especial do Dia dos Namorados! ¹

Não importa se você esta sozinha ou acompanhada:
Não deixe que o Dia dos Namorados acabe com você!

COM TODA A PRESSÃO - CAIXAS de bombom em forma de coração espalhadas por todas as vitrines e mil musicas românticas tocando em todas as rádios - O Dia dos Namorados pode levar muita gente normal a atos de loucuras e até violência.
Ninguém está a salvo, solteiro ou comprometido!
De alguma maneira, sempre tive “sorte” de namorar caras que viram pra mim um dia antes do Dia dos Namorados e dizem, assim, como se fosse nada demais: “ Não acredito nessa data. È só algo comercial. Vou ficar vendo o jogo com uns amigos. Você não se importa, né?”
Me importar? Porque eu deveria me importar? Só porque o resto das garotas DO MUNDO está recebendo lindos buquês de flores e fofos braceletes enquanto estou sentada sozinha, comendo chocolate e assistindo a filmes na televisão sobre mulheres nervosas que perseguem os maridos de carro?
“De novo!” Sempre grito para a televisão: Atropela ele de novo!”
Datas especiais feitas para casais apaixonados são naturalmente estressantes. Só personagens da ficção (e Brad eAgelina) vivem felizes para sempre. Quando os comerciais começam a dizer que se o cara não der um ursinho de pelúcia quer dizer que ele não gosta de você, não me surpreende que namoros firmes - que são muitos tranqüilos durante todo o ano - se destruam com a pressão.
Ainda pior, o Dia dos Namorados Consegue fazer as pessoas que não estão namorando acharem que têm algo de errado com elas.
Isso é um absurdo!
Você fica tão louca antes do Dia dos namorados (porque todas as suas amigas não param de falar que vão ter uma noite IN-CRÍ-VEL com os namorados e você, por acaso, está solteira) que você fica abalada, escreve uma carta de amor de 12 páginas para um garoto especial e coloca no correio (ou pior, manda por e-mail ou SMS).
Só para passar o resto do ano evitando o menino no corredor da escola, já que, mesmo ele tendo recebido a sua carta – afinal, o garoto nunca mais olho direito para sua cara -, nunca demonstrou que recebeu.
Ai! Como você pode ser tão idiota?!
Não é sua culpa. Você apenas caiu na loucura do Dia dos Namorados!
NÃO seja essa garota!
(Confissão boba: eu fui essa garota!)
Mas...Como evitar isso?
Bom, para começar: não caia na loucura do dia dos namorados!
Não tem, problema nenhum estar solteira no Dia dos Namorados. Como diz meu biscoito da sorte favorito: “Melhor só que mal acompanhada!” (e qualquer cara qua faz de conta que não recebeu uma carta de amor não é boa companhia!)
Não deixe essa data pressionar você. È legal, sim, contar para um garoto(ou garota) que você gosta dele(a). Mas não com uma carta de amor com 12 paginas. È muito mais simples chegar para a pessoa e dizer: “Oi! Quer tomar um café um dia desses?”
E NUNCA mande para ele uma foto sua só de sutiã (ou ainda menos!). Isso pode parecer uma atitude romântica (ou sexy) e alguns garotos podem até gostar. Mas garanto que, no fim das contas, o maximo que você vai conseguir é que sua foto ÍNTIMA apareça no celular de todos os garotos do colégio! E mesmo assim você vai estar só no Dia dos Namorados!0,0
E, se você esta namorando e ele esquecer (ou recusar) a dar flores ou chocolates, NÃO tente atropelá-lo com um carro. Lembre-se de que o Dia dos Namorados é só UM entre 365.
È como seu namorado se comporta nos outros 364 que é mais importante!


Texto de Meg Caloj( eu acho que é isso, porque não entendi bem a letra)
Extraído da revista Capricho.

4 Pensαmentos ♥:

~*Rebeca*~

Jéssica,

A única data comemorativa que despertou a minha dedicação foi o dia do nosso aniversário de namoro, mas, mesmo assim, dia dos namorados tem uma magia diferente, né?

Amei suas palavras no dia do meu aniversário.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Anônimo

Que blog lindo!* Eu amei tudo, e esse texto então, perfeito! Olha obrigada pelo comentário no meu blog, eu não sei como funciona esse negócio de parceria, mas gostaria de fazer uma com vc, me explica, pq eu sou nova na blogosfera! Me segue no twitter que agente conversa melhor por lá!

heresias consentidas

sorry
max o dia dos namuhrados num eh a 14 de Fevereiro?
... oh meu Deus! se eu trokei a data todas elas vão-me matar...!!!!
º_º
kiss
kiss

ps:
i num vem me dxer k eh tds os dias se não kem mata vc sou eu...

Leeh araujo

Oiee gatãaa obrigado por passar no meu blog :)

confesso nao li seu post mais volto mais tarde so pra conferir ^^

by: Leeh

confere tb??
http://seven-in-seven.blogspot.com

beijao